Banda

Khris

Cantor, compositor e Front man. Suas performances ao vivo contagiam o público, fazendo com que o público se sinta no palco. Estudou no IC&T e no Conservatório Souza Lima. Músico profissional desde 1998, o vocalista e guitarrista criou o projeto Khris Rock Band em 2003 e hoje se chama Khris ‘N’ Rocks. Passou por bandas como Cannaz e Rockman (SP) e apresentou-se nos maiores bares de São Paulo e em muitas cidades do interior paulista e grandes capitais como Curitiba- PR e Rio de Janeiro – RJ. Experiência internacional tendo vivido em Los Angeles, CA e com apresentações por toda região central da Itália em 2007 (províncias Abruzzo, Marche, Molise e Umbria). Khris ‘N’ Rocks é seu projeto principal como artista e compositor, porém, tem seus projetos paralelos com as bandas Duros na Queda e Grupo In Flama e produção da banda de eventos e cerimônias chamada Lorelay. Diretor da KMZ Eventos. Ex-professor de canto nas duas escolas licenciadas do EM&T em Sorocaba

Louis D’Mattos

Compositor, diretor artístico e músico auto-didata há mais de 25 anos. Já atuou em grandes bandas de baile como Set Up e Jair Supercap. Atualmente atua no Khris ‘N’ Rocks.

Déborah Noemi

Formada em piano pelo Conservatório Musical João Batista Julião, em Sorocaba. Estudou Harmonia e piano popular. Professora de piano, teclado e teoria Musical em escolas (licenciadas EM&T) na cidade de Sorocaba. Atualmente toca em bandas como: Khris ‘N’ Rocks (hard rock), Duros na Queda (Acústico Rock and Roll), Grupo Musical In flama (Teatros) e é Diretora Artística da Banda Lorelay (Cerimônias e eventos).

Ulisses Reis

Formado em Guitarra Fusion pelo IG&T (Instituto de Guitarra e Tecnologia). Estudou Violão Erudito na Faculdade Cantareira e o curso de LEM (Linguagem e Estruturação Musical) pela EM&T (Escola de Música e Tecnologia).Atualmente, toca nas bandas Khris´n´Rocks e Cavernaleste, está trabalhando em composições solo e ministra aulas de guitarra em São Paulo, capital.Já tocou no Legions Of Death - Testament Brazilian Tribute, fez participações especiais no Soul Barbecue Trio e no Hurricane –Scorpions Tribute, além de projetos com bandas covers de Classic Rock.Influências: Marty Friedman, Paul Gilbert, Alex Skolnick, Dave Mustaine, Scott Henderson, Jimmy Page, Eddie Van Halen, Wander Taffo, Mozart Mello, Edu Ardanuy, Gary Lenaire e Pat Metheny.

Júlia Baats

Baterista na cidade de Sorocaba, teve aulas com Eloy Casagrande, atualmente com Douglas Bueno (Orion) e Marcell Cardoso (Bittencourt Project e Família Lima). Diversas master class com o baterista Aquiles Priester, gravou as baterias do novo CD do projeto acustico Duros Na Queda e também um vídeo instrumental autoral com o guitarrista Hussein Haddad. Atualmente também em estúdio com a banda Khris N Rocks e nos bares e eventos com autorais e clássicos do rock. Muita pegada, atitude e precisão.